• Home
  • Cases
  • Case SEO: Empresa Aumenta 17% o Faturamento em Apenas Dois Meses
case de seo

Case SEO: Empresa Aumenta 17% o Faturamento em Apenas Dois Meses

A empresa CasaeCafé aumentou em 17% seu faturamento através do Google apenas com alterações em SEO e viu seu faturamento de visitas orgânicas igualar ao de visitas pagas.

O CasaeCafé é uma startup de tecnologia que hoje é considerada a maior agência online de empregos domésticos do país. São mais de 190 mil profissionais cadastrados que variam entre empregadas domésticas e faxineiras, até cuidadores de idosos e piscineiros.

Até a contratação da consultoria da Biziil, em janeiro de 2015, a empresa concentrava seus esforços de marketing apenas em Google Adwords. Apesar de possuir muitas visitas no site, o faturamento com visitas orgânicas (através de pesquisas do Google) ainda era baixo.

Além de possuir poucas palavras-chave comparados ao concorrentes (250 palavras contra 660 do maior concorrente), o site recebia muitas visitas que não tinham relação com o assunto ao qual eles vendiam seus serviços.

Quando incluímos produção de textos focada na busca local e após muitas alterações na estrutura do site, o CasaeCafe viu sua posição para a palavra de busca “empregada doméstica” subir de 19º para a 4º posição no Google, além de rankear com mais de 700 palavras-chave na busca, aumentando assim o número de páginas que eram posicionadas.

Trackback from your site.

biziil

Você quer crescer sem gastar. Nós te ajudamos. A Biziil é uma agência e consultoria que aumenta as vendas de empresas utilizando estratégias gratuitas como Inbound Marketing, SEO, Email Marketing, Blog e Growth Hacking.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.